A Adidas decidiu ativar seu patrocínio à cantora Anitta e, ao mesmo tempo, criar uma experiência para os fãs da marca e também da funkeira. De quebra, ao trazer um dos rostos mais conhecidos da música do país para o segmento de training, a fabricante alemã ainda demonstra uma atenção cada vez mais especial com o público feminino no Brasil.

A promoção “Treine com Adidas & Anitta” é válida até a próxima terça-feira (13). Até lá, os interessados devem comprar pelo menos R$ 200 em produtos da linha training ou Athletics da marca alemã em lojas físicas participantes ou no e-commerce.

Foto: Reprodução / Site (@treinoadidasanitta.com.br)

Tudo pode ser feito pelo site da promoção e é preciso ter mais de 18 anos. Cinco pessoas serão sorteadas e anunciadas no dia 14 de novembro e ganharão o direito de participar de um treino lado a lado com a cantora em São Paulo. Se o sorteado for de outro estado, passagem aérea e hospedagem serão bancadas pela Adidas.

O treinamento está marcado para o dia 19 de novembro. De acordo com a marca, os vencedores poderão passar o dia com Anitta e, além do treino, ainda terão a possibilidade de participar de outras experiências exclusivas com a cantora.

O relacionamento entre Adidas e Anitta teve início em 2016. Desde então, a fabricante alemã vem apostando alto na funkeira e, agora, decidiu colocá-la como garota-propaganda da linha de training.

Anitta, por sua vez, vem correspondendo às expectativas. A cantora compartilha diversos produtos da marca em suas redes sociais, que contam com milhões de fãs, e foi responsável por um aumento substancial de visitas ao e-commerce da empresa nestes pouco mais de dois anos de parceria.


Notícia Adidas Anitta promoção ativação experiência marketing patrocínio mercado público feminino