O Athletico Paranaense decidiu colocar sócios-torcedores para estrelar as fotos dos produtos oficiais e licenciados. O clube convidou alguns associados para posarem para a nova campanha de divulgação da loja on-line oficial da equipe.

Foto: Reprodução / YouTube (Athletico Paranaense)

Os cenários foram partes da Arena da Baixada, estádio do time, como arquibancada, vestiário e o próprio campo. A iniciativa tem como objetivo fazer uma ação para aproximar mais o clube dos torcedores, já que o Athletico é criticado muitas vezes por afastar seu torcedor ao cobrar alto pelos ingressos nos jogos em casa.

Dentro de campo, a equipe vive ótima fase, o que tem ajudado nessa aproximação. O clube eliminou o Flamengo na Copa do Brasil e está garantido para enfrentar o Grêmio em uma das semifinais. No Brasileirão, vem de três vitórias consecutivas e é o sétimo colocado.

No entanto, na Libertadores as coisas estão um pouco mais complicadas. Após perder em casa por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final para o Boca Juniors, o time paranaense precisará reverter o duelo nesta quarta-feira (31), em partida que será realizada no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

Assista abaixo ao vídeo feito pelo clube com os sócios-torcedores servindo de modelos para a nova loja on-line:


Notícia Athletico Paranaense loja on-line sócios-torcedores estratégia marketing mercado ação ativação vídeo