Uma das estrelas do surfe nacional, Filipe Toledo, o Filipinho, abriu uma loja com sua própria marca na Praia Grande, em Ubatuba (SP), cidade onde nasceu, cresceu e aprendeu a praticar o esporte. A Filipe Toledo Surf Store tem como objetivo vender produtos personalizados do surfista, que ainda tenta o título mundial de 2019.

Além de vender artigos de seus patrocinadores, como Hurley e Nike SB, Filipinho também pretende fazer do local onde fica a loja um ponto de encontro para realizar torneios de surfe. O primeiro deles, inclusive, já está marcado: o Onbongo Pro Contest, Paulista de Surf Profissional, acontecerá entre 22 e 24 de novembro.

Foto: Divulgação

"Nossa ideia é aproveitar o espaço para apoiar o surfe. Para 2020, a nossa intenção é tentar realizar uma etapa do QS (Qualifying Series, circuito de acesso e qualificação para o circuito mundial) e vamos trabalhar para isso, para ajudar o surfe brasileiro e destacar Ubatuba ainda mais no cenário mundial", afirmou Filipe Toledo.

A Filipe Toledo Surf Store será gerenciada por Pedro de Carle, que, além de ser um grande amigo da família do surfista, está totalmente ligado ao esporte na cidade, com 14 anos atuando na Associação Ubatuba de Surfe (AUS), inclusive como presidente da entidade.

"A loja está muito bem localizada, tanto para o praticante quanto o turista. De frente para a praia, oferece um mix completo de produtos, desde vestuário e acessórios até equipamentos", disse Pedro.

Além de Hurley e Nike SB, a Filipe Toledo Surf Store já conta também com Stance, Oakley, Monster, GoPro, FCS, Fu Wax e pranchas Sharp Eye como parceiros.


Notícia Filipe Toledo Filipe Toledo Surf Store surfe marca própria loja mercado patrocínio marketing estratégia Ubatuba