A montadora Fiat assinou parceria comercial com o Aston Villa para as próximas quatro temporadas. Nesse período, a companhia automotiva será a fornecedora oficial do clube em seu segmento. O investimento da empresa para isso não foi divulgado.

A negociação foi conduzida entre o Aston Villa e o Fiat Goup do Reino Unido. A Fiat já é a fornecedora oficial de automóveis da seleção inglesa de futebol e do estádio Wembley.

“Nós temos tido um sucesso considerável com acordos no esporte, e eu estou certo de que esse contrato com o Aston Villa vai trazer resultados similares. É uma oportunidade fantástica para a Fiat e para o clube”, disse Andrew Humberstone, diretor-administrativo da montadora no Reino Unido.

A parceria do Aston Villa com a Fiat tem "mbito internacional. A montadora poderá usar a marca do clube em ações de marketing e aproveitar a condição de patrocinadora oficial da equipe.

“Estamos felizes pelo início dessa parceria com uma marca do porte da Fiat. Não será apenas um benefício importante para os nossos fãs, que terão condições especiais para comprar veículos, mas é parte de uma estratégia para continuarmos com parcerias em segmentos que são considerados importantes”, avaliou Paul Faulkner, diretor-executivo do Aston Villa.


Notícia Campeonato Ingles Futebol Internacional Fiat Marketing