"Estamos apenas acertando papelada", diz gerente de marketing do clube

A renovação do contrato de fornecimento de materiais esportivos entre Goiás e Lotto ainda não foi assinada. Mas, segundo o clube, a parceria será estendida sem nenhum problema. O documento está sendo revisado por ambas as partes, e a perspectiva é de que seja oficializado por mais dois anos, até o fim de 2013, muito em breve.

A principal mudança em relação ao acordo atual será a maior participação da fabricante em ações ligadas às categorias de base da equipe esmeraldina. Com cerca de 3,8 mil alunos nas escolinhas de futebol, o clube usou desse ativo para convencer a Lotto a estender a parceria, de acordo com Marco Goulart, gerente de marketing do time.

"Eles viram que é um público muito interessante, e o uniforme da escolinha será todo Lotto. Nós precisamos fidelizar esse público infantil, fazer mais peneiradas no interior, e eles estarão presentes com a gente para fortalecer a base. Estamos apenas acertando a papelada, mas está fechado", explica o dirigente à Máquina do Esporte.

A permanência da empresa acontece mesmo quando o Goiás continua na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Após ficar próximo à zona de rebaixamento para a Série C por parte da temporada, o time goiano se deu por satisfeito em conseguir o 11º lugar, mas a situação contrasta com anos anteriores, quando esteve na elite.


Notícia Futebol Nacional Goiás Lotto Patrocínio