Em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a Asics lançará, na próxima segunda-feira (13), os novos uniformes das seleções brasileiras da modalidade que serão usados no período pré-olímpico e também nos Jogos de Tóquio no ano que vem. Os fãs poderão acompanhar tudo ao vivo, via perfil da marca (ASICSBrasil), direto do Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), a partir das 19h30.

O evento contará com a presença de dois ex-atletas e campeões olímpicos vestindo a camisa da seleção: Nalbert (campeão em Atenas 2004) e Fabi (bicampeã em Pequim 2008 e Londres 2012). Na companhia de atletas da atual geração, a dupla apresentará as principais novidades para este novo ciclo da seleção brasileira.

De acordo com a Asics, a nova linha de uniformes foi desenvolvida no Japão, onde fica a sede da fabricante esportiva, e apresenta três diferentes cores de camisas: amarela, azul e branca. Todos os detalhes poderão ser vistos pelos espectadores durante a transmissão do evento, que ainda terá interação de Nalbert e Fabi com o público. Os dois responderão perguntas enviadas na live do Facebook.

Foto: Divulgação / Asics

"A Asics é a principal marca de vôlei no mundo e pôde acompanhar de perto a evolução do esporte ao longo dos anos. Temos histórico em patrocinar diversas seleções importantes, como Rússia, Japão, Itália, Bulgária e Coreia do Sul, além de ser a marca esportiva da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). Nossa história com o vôlei brasileiro vem de longa data e, nesta nova fase, estamos felizes em poder proporcionar o que há de mais inovador para o alto desempenho dos nossos atletas", afirmou Constanza Novillo, head de marketing da Asics.

"Ter a Asics como parceira é importante para o desenvolvimento cada vez maior da nossa modalidade, já que a marca traz garantia de qualidade para que nossos atletas possam representar o país no mais alto nível em todos os momentos. Contar com a parceria da marca nos dá muito orgulho, e esperamos que esse trabalho em conjunto dure por muitos anos em prol do voleibol brasileiro", comentou Radamés Lattari, diretor executivo da CBV.

Ainda não há uma data oficial, mas os uniformes estarão em breve à disposição do público no e-commerce da Asics. Segundo a marca, o valor de cada camisa será de R$ 179,90.


Notícia Asics vôlei CBV camisa uniforme patrocínio marketing mercado lançamento ao vivo Facebook