A Asics lançou nesta segunda-feira (18) uma websérie com o tenista mineiro Bruno Soares, patrocinado pela marca e atual número 9 do ranking de duplas da ATP. Batizada de "Asics Tennis Clinic", a série será veiculada nos canais digitais da fabricante japonesa (Facebook, Instagram e YouTube) ao longo de todo o ano de 2019.

Foto: Divulgação / Asics

A estreia ocorreu justamente nesta segunda-feira (18). Em formato de pílulas, o atleta apresenta ao público diversas dicas e técnicas para a prática do tênis. A veiculação será quinzenal, totalizando 20 episódios até o final do ano.

Entre os temas que serão abordados estão a diferença entre os calçados com solado para saibro e para quadra dura, exercícios de movimentação para executar golpes como forehand e backhand, exercícios de saque e muitas dicas para o jogo de duplas, especialidade do mineiro de 37 anos.

Além de Bruno Soares, a Asics possui um portfólio de tênis importante atualmente. A marca fornece os calçados do atual número 1 do mundo em simples, o sérvio Novak Djokovic, e também tem acordos de vestuário e calçados com nomes importantes do circuito, como o francês Gael Monfils, o belga David Goffin e o australiano Alex de Minaur, todos Top 30 do mundo.


Notícia Asics Bruno Soares websérie marca patrocínio marketing mídia canais digitais