Foto: Reprodução

A revelação do Real Madrid, Marco Asensio, e o capitão do Barcelona, Andrés Iniesta, protagonizaram uma promoção inusitada para a partida entre as duas equipes, marcada para o próximo sábado (23), às 10h, pela 17a rodada do campeonato espanhol (LaLiga), no Santiago Bernabéu. Os dois serviram como garotos-propaganda não só do clássico mas também do filme “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, que acaba de estrear nos cinemas de todo o mundo.

A propaganda começa com a mesma ideia do filme, em que dois meninos sentam em frente à televisão para jogar um Real Madrid x Barcelona no videogame. Quando o jogo está para começar, os dois são absorvidos pela tela e se transformam em Asensio e Iniesta, em um campo de futebol no meio de uma savana africana.

Durante o comercial, os astros de Real e Barça têm uma breve conversa com alguns dos atores do filme, Dwayne Johnson, Jack Black e Kevin Hart, e ainda precisam correr para fugir de um bando de rinocerontes.

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” foi produzido pela Sony Pictures e promete encher os cinemas durante as festas de fim de ano e as férias de janeiro. O filme é uma espécie de continuação de “Jumanji”, clássico de 1995 estrelado pelo falecido Robin Williams.

Nas redes sociais, Iniesta brincou sobre a propaganda com Asensio e ainda afirmou que se veriam no “El Clásico”. A partida será a última disputada pelas duas equipes antes das festas de fim de ano e terá transmissão da ESPN. Jogando em casa, o Real Madrid tentará tirar ao menos um pouco da diferença para o Barcelona, líder da competição e que está 11 pontos à frente do arquirrival.


Notícia Real Madrid Barcelona Asensio Iniesta futebol cinema Jumanji paródia LaLiga El Clásico