O Arsenal anunciou, nesta terça-feira (24), um acordo com a Science in Sport (SiS), marca britânica especializada em nutrição esportiva. A empresa será responsável pelo fornecimento de produtos a todo o elenco do clube, além de análises sobre quais produtos podem ajudar a melhorar o desempenho de cada jogador individualmente.

O contrato foi assinado apenas para a temporada 2019/2020, que já está em andamento, mas poderá ser renovado ao final de junho do ano que vem. Os valores da negociação não foram revelados.

Foto: Reprodução / Site (arsenal.com)

"Estamos muito satisfeitos por trabalhar com um clube com a história e a estatura do Arsenal. A SiS acumulou mais de 25 anos de experiência no futebol profissional, e usaremos nosso conhecimento em nutrição esportiva e nossa linha de produtos de classe mundial para abastecer e hidratar o Arsenal da melhor maneira possível", afirmou Simon Freedman, chefe do departamento de futebol da Science in Sport.

A SiS trabalha no futebol profissional desde 1992 e atualmente fornece produtos de nutrição projetados para melhorar o desempenho dos jogadores a mais de 90 dos principais clubes do Reino Unido. A sede da empresa fica em Londres, assim como os Gunners.


Notícia Arsenal Science in Sport SiS nutrição esportiva patrocínio marketing mercado