O Arsenal anunciou, nesta segunda-feira (22), um acordo de três anos com a Camden Town Brewery, cervejaria que, assim como o clube, possui sede em Londres. A marca será a cerveja oficial dos Gunners no Reino Unido e na Irlanda, e será responsável pelo fornecimento do produto no Emirates Stadium entre as temporadas 2019/2020 e 2021/2022.  

Pelo contrato, a Camden Town, que pertence à Anheuser-Busch InBev desde 2015, terá o direito de usar jogadores e imagens do Arsenal em campanhas de marketing realizadas em todas as plataformas digitais e sociais da marca. A cervejaria ainda transformará o principal bar do estádio, o Champions Bar, em uma taverna Camden Town.

Foto: Reprodução / Site (arsenal.com)

"A parceria com o Arsenal marca um momento de muita importância para mim e para toda a equipe da Camden Town Brewery. Mal podemos esperar para compartilhar nossos ótimos produtos e a melhor experiência no quesito cerveja com todos aqueles que são torcedores do clube como eu", afirmou Jasper Cuppaidge, fundador da marca.

"O entusiasmo da Camden Town Brewery é contagiante e seu desejo de apoiar nossos fãs é mais do que claro nesse pontapé inicial da nossa parceria. Estamos ansiosos para trabalhar com eles em iniciativas emocionantes para capturar os corações e paladares dos fãs do Arsenal", revelou Peter Silverstone, diretor comercial do clube londrino.

A cervejaria ainda prometeu realizar uma espécie de competição entre os torcedores que proporcionará ao vencedor um pacote de prêmios, incluindo ingressos para jogos durante a temporada e também um suprimento de cervejas para ele e sua família.

O acordo com a Camden Town Brewery é o terceiro fechado pelo Arsenal no período entre temporadas do futebol europeu. Antes da cervejaria, o clube já havia assinado com a empresa de apostas on-line VBET, além de ter renovado com a desenvolvedora de games japonesa Konami.


Notícia Arsenal Camden Town Brewery cervejaria cerveja marketing parceria patrocínio mercado Emirates Stadium