Vista aérea da Arena Pernambuco

A Arena Pernambuco criou um evento de esportes radicais para atrair pessoas ao local durante o fim de semana. No próximo domingo, um dia depois da partida do Náutico que irá definir a Série B do Campeonato Brasileiro, o local servirá de cenário para a chamada “Arena Radical”.

A ação faz parte do chamado “Domingo na Arena”, ativação da administração do estádio lançada em julho deste ano. As atividades, focadas em manter o local com movimentação de pessoas durante o fim de semana, são divididas em atrações esportivas, culturais e até gastronômicas.

Essa será a primeira vez que a arena receberá esportes radicais. Para isso, utilizará as estruturas do estádio e das construções ao redor. O passeio de tirolesa, por exemplo, será um dos principais destaques. Quem se arriscar na atração irá saltar do quarto nível do setor norte até o setor sul, passando por todo o gramado.

Também no setor sul, estará montada uma parede para escalada, sob a cobertura da arena. Quem preferir o rapel poderá fazer a descida de 17 metros a partir da passarela de pedestres construída no estacionamento da arena.

Das atrações de domingo, apenas três serão pagas. A tirolesa, o rapel e o paintball serão cobradas em R$ 10. O resto, como crossfit e a dança de rua, sertão gratuitos para quem aparecer na Arena Pernambuco. 


Notícia Arena Pernambuco