A Odontoclinic, rede de franquias de clínicas odontológicas, anunciou nesta quarta-feira (17) a renovação da parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr. até 2020. Após ter fechado patrocínio a Thiago Braz, atual campeão olímpico no salto com vara, a iniciativa com o projeto social do camisa 10 do PSG e da seleção brasileira reforça o compromisso da companhia em olhar cada vez com mais atenção para o esporte.

Foto: Divulgação

A parceria teve início no começo de 2018, quando a Odontoclinic passou a viabilizar o funcionamento de um "Espaço Odontológico" dentro do projeto. De acordo com a empresa, "transformar vidas é o que liga o Instituto Projeto Neymar Jr. e a Odontoclinic".

"O propósito da Odontoclinic é transformar vidas por meio do sorriso, pois acreditamos que pessoas com confiança realizam o inimaginável e transformam o mundo para melhor. O Instituto Projeto Neymar Jr. também transforma a vida das pessoas por meio do esporte, educação e cultura. Para nós, são parcerias como esta que fazem a diferença e têm poder de transformação social na vida das pessoas", declarou Carlos Leão, CEO da Odontoclinic.

"Quando nos unimos a grandes empresas nacionais e internacionais, mostramos para o mundo a importância de investirmos na educação de crianças e dos jovens que vivem em vulnerabilidade social. A Odontoclinic é de extrema importância para nós, pois eles acreditaram que unindo educação, esporte, cultura e saúde podemos transformar a vida de milhares de pessoas. Estamos muito felizes com a renovação dessa parceria, que nos coloca ainda mais no caminho certo", afirmou Altamiro Bezerra, diretor financeiro do Instituto Projeto Neymar Jr.

Com a renovação, a companhia odontológica pretende ampliar trabalhos relacionados à educação e à prevenção da saúde bucal das crianças atendidas pelo projeto e também de suas famílias. A ideia é alcançar o objetivo por meio de mutirões, eventos, palestras e distribuição de kits odontológicos.


Notícia Odontoclinic Instituto Neymar esporte educação projeto social marketing patrocínio renovação estratégia mercado