No último domingo (21), cerca de 2 mil corredores participaram da etapa do Rio de Janeiro da New Balance 15K. A prova, que já havia passado por São Paulo no final de junho e ainda estará em Goiânia no dia 15 de setembro, teve ponto de partida no Shopping Rio Design Barra, às 7h30, e teve ativações como destaque.

Após a corrida, os participantes e convidados puderam aproveitar atrações como o DJ RedBull, customização de camisetas, gravação de medalhas para quem correu com tênis New Balance, degustação de Ovos Mantiqueira, massagem e recuperação pós-prova com a FPL Fisioterapia, área VIP para convidados, Instaprint com a impressão gratuita de fotos para todos os atletas que postaram com a hashtag #NB15KRIOalém do NB Experience, com exposição da linha de tênis Fresh Foam.

Foto: Divulgação / New Balance

Durante a premiação, os cinco primeiros colocados de cada categoria nas distâncias de 15K e 7,5K, tanto no masculino como no feminino, receberam troféus e foram presenteados com vouchers de produtos New Balance e do parceiro Abraccio. Além disso, os primeiros colocados de cada categoria ganharam produtos da Thule.

"O clima esportivo e descontraído, que é natural do Rio de Janeiro, tomou conta da nossa prova que, apesar do sol, estava com uma temperatura agradável para correr. A NB 15K é uma das provas mais desejadas da cidade, levando aos cariocas uma experiência de running que vai além da corrida. Aqui, os participantes podem sentir de perto a força, a vitalidade e a qualidade de uma marca de performance do nível da New Balance", afirmou Mariana Pires, gerente de marketing da New Balance Brasil.


Notícia New Balance 15K Series corrida de rua running circuito marca ação ativação mercado marketing patrocínio