O congresso técnico da edição de 2020 do Campeonato Paulista foi recheado de novidades. Além do sorteio dos grupos, a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou o rebaixamento do Red Bull Brasil e a ascensão do Água Santa por uma questão legal, e a Penalty ativou seu patrocínio à competição apresentando a nova bola.

No entanto, ainda houve espaço para a divulgação de uma nova parceria. O Betsul foi anunciado como novo patrocinador oficial de apostas esportivas do torneio, que terá em 2020, assim como na parte final de 2019, o title sponsor da instituição financeira cooperativa Sicredi.

O acordo com o Betsul envolverá publicidade em placas de campo, ativações em estádios, ações de intervalo e campanhas em redes sociais, entre outras iniciativas. O objetivo é ampliar a exposição do Betsul no Brasil e consolidar a marca entre os maiores players atuantes no país.

Foto: Divulgação / Betsul

"Temos grandes expectativas para o Betsul em 2020. Estamos totalmente focados na consolidação da nossa marca no Brasil. Demos o pontapé inicial com outros patrocínios no futebol e agora mais um grande passo com a Federação Paulista de Futebol", celebrou Fernando Rivas, CEO do Betsul.

Desenvolvido exclusivamente para o mercado sul-americano, o site de apostas entrou em funcionamento no último mês de junho, quando anunciou como embaixadores o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, o recém-aposentado astro do futsal Falcão, o lutador de MMA Rodrigo Minotauro e a central Thaisa Daher, bicampeã olímpica de vôlei.

Depois, no início deste mês, o Betsul deu seu maior passo no marketing esportivo até o momento, ao fechar com o São Paulo e passar a estampar sua marca na barra traseira dos calções das equipes profissionais de futebol masculino e feminino do clube, além da equipe de basquete masculino, que está disputando o NBB pela primeira vez nesta temporada.


Notícia Betsul Paulistão patrocínio site de apostas marketing visibilidade exposição marca mercado estratégia São Paulo