O Prêmio e-Sports Brasil 2019 anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (5), a renovação do patrocínio da rede Domino's Pizza pelo terceiro ano consecutivo. Neste ano, a premiação está marcada para o dia 19 de dezembro, em São Paulo.

A terceira edição do Prêmio e-Sports Brasil, maior premiação da indústria de esportes eletrônicos da América Latina, foi lançada no dia 27 de julho, durante a Game XP, na Inova Arena, no Rio de Janeiro. À ocasião, a marca de telefonia Oi anunciou a renovação do patrocínio máster com o Grupo Globo e a agência Go4it, responsáveis pela premiação.

LEIA MAIS: Grupo Globo e Go4it renovam com Oi para Prêmio e-Sports Brasil

Foto: Divulgação

"Atrair e elevar a participação de grandes marcas para as nossas iniciativas proprietárias é uma expertise da Go4it, e trazer a Domino's Pizza, novamente como patrocinadora da maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, enfatiza a importância das marcas que querem se aproximar e se posicionar estrategicamente neste segmento", declarou Fernanda Lobão, CMO da Go4it.

Como se considera uma companhia que nasceu com foco em tecnologia para promover uma experiência melhor ao cliente quando o assunto é delivery de pizzas, a marca enxerga a renovação do patrocínio como um passo natural. Ao longo dos próximos meses, a empresa focará as ativações ao aporte nas redes sociais.

"Estamos em um processo arrojado de expansão, sobretudo em São Paulo, e nossa estratégia envolve ações para ampliar o conhecimento da marca. Somos uma companhia de e-commerce de pizzas, e tecnologia é um pilar importante. Apoiar o maior evento de esportes eletrônicos faz todo sentido para a Domino's Pizza", explicou Edwin Junior, diretor de marketing da companhia. 

A votação poderá ser feita pelo público de forma on-line a partir de novembro. Em 2018, o Prêmio e-Sports Brasil superou a marca de 1 milhão de votos para eleger os melhores atletas e personalidades do ano em diferentes categorias. A expectativa de 2019 é superar esse marco.

O SporTV exibirá o evento ao vivo na TV e na internet, com ações simultâneas no e-SporTV, canal da unidade de esporte no YouTube focado em games. A cobertura em tempo real da segunda tela também será exibida no sportv.com, no canal e-SporTV no YouTube e na TwitchTV. 


Notícia Domino's Pizza Prêmio e-Sports Brasil patrocínio renovação marketing visibilidade tecnologia conhecimento marca estratégia