A Octagon ampliará o braço de gestão de imagem de atletas, que conta com Gabriel Jesus. O novo agenciado da agência é o atleta de e-Sports Taco, que disputa o torneio de CS:GO. A Octagon cuidará da gestão de imagem, redes sociais, assessoria de imprensa e agenciamento da carreira de Taco, além de captar patrocínio, fechar novos negócios e representá-lo em negociações.

Foto: Divulgação

"Ter atendimento exclusivo, dedicado e que ajude sempre a construir e gerir a marca dos nossos clientes é um movimento absolutamente estratégico, oferecendo a eles um suporte no decorrer da carreira", disse Daniel Malachias, diretor de novos negócios da Octagon.

"Para mim, é uma grande honra fazer parte do time Octagon Brasil. É uma nova etapa da minha carreira, buscando ampliar ainda mais o profissionalismo como enxergo meu presente e futuro. Estou muito animado com essa parceria", afirmou Taco.

Epitácio Pessoa de Melo Filho, o Taco, defende, atualmente, a equipe MIBR (Made In Brazil), que também conta com o brasileiro Fallen. Taco também já defendeu a Luminosity Gaming e a SK Gaming, onde conquistou dois títulos de Major (MLG Major Columbus e ESL One Cologne, ambos em 2016). No último ano, o jogador, de 24 anos, nascido em Recife, representou o Team Liquid.


Notícia Octagon Taco marketing gestão de imagem marca mercado e-Sports