A plataforma de streaming DAZN anunciou que Neymar será o novo embaixador global da marca. O brasileiro se junta a Cristiano Ronaldo como propagador do serviço, que nesta quarta-feira entrou em funcionamento também na Espanha.

Além dos dois jogadores de futebol, o DAZN tem também como embaixadores o boxeador Saúl Canelo Alvarez e o piloto de moto Marc Márquez.

“Crescer no Brasil significa amar esporte, especialmente futebol. Brasileiros apoiam os times e os atletas que eles amam. Eu acho que o DAZN tem o mesmo tipo de paixão por esporte e quer que as pessoas possam aproveitar isso da maneira mais fácil e acessível possível. Esporte deveria ser algo disponível para todo mundo e estou feliz de me juntar a uma marca que tem esse objetivo em seu DNA”, disse Neymar em comunicado.

Para celebrar a parceria, o DAZN publicou em sua página no Facebook uma entrevista exclusiva com Neymar. O jogador também deverá auxiliar a empresa no Brasil. O jogador deverá postar mensagens chamando os torcedores para acompanhar os jogos do PSG no Campeonato Francês que são exibidos com exclusividade pela empresa no país. Esse mesmo tipo de ação é feita com Cristiano Ronaldo nos jogos da Juventus no Campeonato Italiano.

Além de Neymar, a empresa anunciou que o técnico José Mourinho também será embaixador global da marca. O português comentou os jogos de Santos e Corinthians pela Copa Sul-Americana na semana passada.


Notícia Paris Saint-Germain Marketing Mídia Neymar DAZN