Pouco mais de três meses após entrar no mercado esportivo com o patrocínio ao Corinthians, a operadora de saúde Hapvida anunciou mais um investimento na área. Dessa vez, no entanto, o esporte escolhido foi o automobilismo, com a marca da companhia de forma pontual no carro do piloto Átila Abreu, na Corrida do Milhão da Stock Car.

Pelo contrato, o logotipo da empresa estará estampado na lâmina e na lateral da asa, na testeira traseira e dianteira do carro, além do peito da camiseta e também no peito e nas mangas do macacão do piloto, que foi vice-campeão da categoria em 2014.

Foto: Divulgação

Segundo o Grupo Hapvida, a ação está em linha com o novo momento da operadora, que tem um plano de expansão nacional do atendimento à saúde e, para isso, precisa projetar a marca em mercados considerados estratégicos, como Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

"Velocidade, eficiência, precisão, trabalho em equipe e chance zero para erros norteiam as atividades de um piloto e também do nosso cotidiano com os pacientes. Nossas funções têm total sinergia e o patrocínio é mais um investimento que realizamos para o desenvolvimento do esporte nacional", disse Simone Varella, diretora de comunicação e marketing da operadora de saúde.

Na Corrida do Milhão da Stock Car, o Grupo Hapvida se juntará a outros patrocinadores do piloto, que guia o carro 51, como EMS, Mapfre, Monster Energy, Shell, Truckvan e Usual Brinquedos. A prova será disputada no próximo domingo (25), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


Notícia Átila Abreu Hapvida Stock Car Corrida do Milhão patrocínio pontual marketing operadora de saúde estratégia visibilidade mercado