Pogba com o novo uniforme do Manchester United

A Adidas apresentou na sexta-feira (dia 21) as camisas 3 de seis equipes que mantém contrato com a marca: Flamengo, Bayern de Munique, Real Madrid, Manchester United, Juventus e Milan. O diferencial da vestimenta é que todas foram criadas pelos torcedores de cada time através da plataforma Creator Studio.

Com o programa, a torcida teve a oportunidade de desenvolver o uniforme. A primeira etapa de seleção teve votação aberta, no modo batalha, até chegar a uma galeria de top 100. Os vencedores foram escolhidos por uma banca de notáveis de cada time, incluindo especialistas e jogadores. As camisas selecionadas serão usadas durante a temporada 20172018.

Entre as novidades está o uso do amarelo, com contornos em azul, para a vestimenta do Flamengo, em homenagem às primeiras cores do futebol do clube.

Alaba, com a vestimenta do Bayern de Munique 

No Bayern, o uniforme representa uma inversão dos elementos clássicos do clube. A camisa branca tem listras vermelhas finas que desaparecem quando atingem a barra. As mangas dão visual limpo.

Já o Real Madrid optou por uma cor verde petróleo, com listras pretas no ombro e brasão do Real Madrid em branco. A camisa se inspira em design digital moderno, com um padrão gráfico quadrado.

A vestimenta em cinza claro será usada pelo Manchester United. O uniforme é projetado com um desenho que mostra a silhueta da famosa estátua da “Santíssima Trintade” do estádio Old Trafford. O objeto representa Bobby Charlton, George Best e Denis Law, representantes de uma era dourada na história do time inglês.

A Juventus, por sua vez, combinou o passado, com a cor verde militar, com o futuro, graças ao novo escudo da agremiação. Já o Milan apresenta as cores preta e vermelha reinterpretadas em novo formato: um padrão vermelho brilhante no peito contra uma camisa totalmente preta. 


Notícia Flamengo Adidas Uniforme.Camisa 3 Bayern de Munique Juventus Milan Real Madrid Manchester United