O aplicativo de entrega de cervejas Zé Delivery, ligado à Ambev, lançou um vídeo para recontar a ação feita em parceria com a GOL durante a Copa América para ativar o patrocínio da Brahma e da companhia aérea com o torneio e a seleção brasileira.

A empresa ofereceu cerveja gratuitamente a quem estivesse em voos da GOL saindo de Congonhas para seis destinos diferentes. A promoção era feita durante jogos do Brasil no torneio, que tiveram transmissão ao vivo dentro das aeronaves.

“O Zé Delivery é apaixonado por futebol e existe para facilitar a vida dos nossos clientes e democratizar o acesso a bebidas. Entregar em 100% dos bairros das cidades em que atuamos, não cobrar taxa de entrega e manter o preço realmente baixo foram maneiras que encontramos de democratizar o serviço de delivery, que muitas vezes não é acessível a todas as pessoas. E como o brasileiro não consegue ficar sem acompanhar as grandes partidas do Brasil, garantimos a experiência de assistir aos jogos com uma cerveja gelada na mão para aqueles que viajaram no momento dos jogos e não poderiam acompanhar. Com a ajuda da GOL, fizemos nossas entregas voando, nas alturas, com toda cerveja na nossa conta”, afirmou em nota Claudio Azevedo, head de marketing e growth do Zé Delivery.

O projeto foi mais um entre as ações cobranded da GOL para ativar o patrocínio à seleção e à Copa América. Além da Zé Delivery, a companhia se uniu à Mastercard (com a chegada da taça do torneio ao Brasil), Brahma (promoção de passagem aérea para destinos internacionais a R$ 3,90) e Guaraná Antarctica (a lata de refrigerante era o bilhete de check-in para o voo).


Notícia Marketing Patrocínio GOL Copa América