A desativação do Núcleo de Alto Rendimento (NAR) no bairro do Morumbi, em São Paulo, fez com que o espaço onde antes funcionava a área patrocinada pelo Pão de Açúcar, em frente à Ponte Estaiada, na Marginal Pinheiros, fosse transformada em um espaço para a prática de futebol por atletas amadores.

Foto: Reprodução / Site (brarenaestaiada)

A BR Arena foi inaugurada no final do mês de julho com o objetivo de captar o público corporativo no esporte. O espaço servirá para aluguel de quadras para a prática do futebol e também para realizar eventos fechados, como confraternizações de empresas, festas infantis e adultas e happy hours.

Ao todo, são seis campos com medidas oficiais de Fut 7 e mais um de Fut 11 com gramado sintético e tecnologia de ponta, sendo um deles o primeiro campo na América do Sul sem a famosa "borrachinha preta".

Além das quadras, o complexo ainda abriga a primeira franquia da CBF School, rede de escolas de ensino de futebol criada pela Confederação Brasileira de Futebol, bares e churrasqueiras. A área total do terreno é de mais de 10 mil metros quadrados.


Notícia Núcleo de Alto Rendimento BR Arena Pão de Açúcar Ponte Estaiada futebol quadras locação eventos marketing mercado