Após mais de 30 anos, o All-Star Game está de volta a Chicago. E o United Center, ‘casa’ dos Bulls, é sede da 69ª edição do evento, neste fim de semana. É um momento ímpar, onde astros, ‘lendas’ do passado, ídolos do presente e, claro, as novas promessas, se reúnem para três dias de celebração, de descontração e diversão, participando dos eventos oficiais do All-Star Weekend.

Andando pelos corredores da arena, você pode esbarrar com Shaq, com Magic Johnson. Sentados bem ali, na primeira fila, está parte da história da liga, os senhores Bill Russell, Julius Erving e Abdul-Jabbar. Na quadra, LeBron, Giannis, Kawhi, Harden, Dončić, Zion, Morant... Americanos, estrangeiros, o ‘melhor do melhor’ da NBA em ação. É um show! É uma atmosfera diferente, muito especial e com um tom de emoção forte pelas homenagens a Kobe Bryant (sua filha e demais vítimas do trágico acidente aéreo de 26 de janeiro), uma das maiores referências do All-Star.

Todos os parceiros da NBA também estão no All-Star, perto dos fãs e fazendo negócios. Dezenas de ativações espalhadas pela cidade, em pontos turísticos, experiências incríveis, produtos sendo lançados... O All-Star é uma ótima oportunidade para que as marcas surpreendam, conquistem o público, uma multidão de mais de 100 mil pessoas está visitando a cidade, aproveitando cada momento.

Chicago, franquia de maior torcida no Brasil, do carismático ‘Benny, The Bull’, dos filmes e arranha-céus, do ‘nosso’ Cristiano Felício, e que foi tema de ‘Bom Sucesso’, última novela das 19h da TV Globo... Chicago, da camisa 23, a mais vendida da história da NBA. A cidade vestiu a sua melhor roupa para receber com carinho o evento e nem o frio (muito frio) é capaz de diminuir o brilho da anfitriã deste ano.

Como diz a música, ‘Sweet Home, Chicago’.

É bacana ver a ansiedade se misturar à expectativa pelos campeonatos, jogos e desafios do fim de semana, na contagem regressiva pelo All-Star Game. O All-Star Weekend é pensado em detalhes para oferecer o melhor da liga aos fãs, um evento para você se apaixonar pelo esporte. E é essa paixão que move a NBA.

A imprensa do mundo inteiro está aqui: mais de 1.800 profissionais de mídia de 53 países credenciados. E você, que está no Brasil, não vai perder um momento do All-Star. Acompanhe tudo ao vivo nos canais ESPN, no Globoesporte.com, pelo NBA League Pass e pelas redes sociais da NBA Brasil.

Curta! Divirta-se!


Notícia Marketing Gestão Patrocínio NBA All-Star Game