A Amanco, empresa de tubos e conexões, anunciou patrocínio ao Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Pelo acordo, a marca da companhia estará em placas de publicidade em todos os jogos, no site oficial da competição, no pódio de premiação, na festa de encerramento, no colete das jogadoras reservas, além de propriedades de transmissão das partidas.

"Cada vez mais presentes, as mulheres estão em diversos campos de atuação no mercado de trabalho, incluindo os gramados. A Amanco acredita na importância de incentivar e contribuir para que a força feminina seja valorizada como merece, especialmente no esporte", comentou a gerente de marketing da Amanco, Fábia Guerra, em nota.

No futebol, a Amanco também patrocina o Paulistão masculino, além da Copa do Nordeste deste ano. A marca já esteve envolvida também em outras modalidades, como polo e futebol society.

O futebol também tem sido usado por concorrentes da Amanco. A Corr Plastik é o maior exemplo. A empresa já manteve patrocínio nas camisas do Santos e do São Paulo.  


Notícia Amanco Patrocínio Futebol Feminino