O Allianz Parque reuniu todos os locatários de camarotes do estádio para anunciar o lançamento de um programa de relacionamento com o objetivo de promover experiências e networking entre os proprietários.

Com o nome de "Club 160", a plataforma é exclusiva para patrocinadores e proprietários de camarote do estádio palmeirense. O programa vai trabalhar em cima de três pilares: experiências, negócios e diversão. A ideia é fazer com que esse clube aproxime mais os locatários e gere mais negócios entre eles.

Foto: Reprodução

"O Allianz Parque tem o privilégio de reunir os maiores empresários do Brasil como clientes. Queremos despertar neles o senso de pertencimento, afinal, eles também são donos de um pedaço da nossa arena, que é o maior equipamento de entretenimento do país. Juntos, nós criaremos as melhores experiências para esses clientes e seus convidados, transformando a emoção de estar no Allianz Parque em algo ainda maior", disse Marcio Flores, diretor de marketing e inovação do estádio.

Com o novo projeto, o estádio quer fortalecer a relação entre os clientes e oferecer experiências exclusivas, que vão além dos eventos que acontecem no local.

Uma dessas atividades será a "Copa 160", um campeonato de futebol que será restrito aos integrantes do clube. Outros eventos previstos são a criação de experiências gastronômicas focadas na culinária de estádios ao redor do mundo, uma festa exclusiva para a inauguração do rooftop do estádio (ainda sem data prevista) e uma imersão nos bastidores do espaço durante shows. Os convidados poderão conhecer espaços como o corredor de acesso ao palco, o camarim e o próprio palco.

Além dos eventos da plataforma, os membros terão um espaço fixo para marcar encontros antes ou após os eventos no estádio. O "Lounge Bar 160" fica no 3º andar do piso de camarotes e será de acesso exclusivo para os membros do clube.

"Criaremos um espaço comum para todos os clientes das áreas premium da arena, onde eles terão a oportunidade de se encontrar em dias de shows e jogos. Será uma nova experiência dentro da experiência", complementou Flores.

O executivo assumiu no final de 2019 a liderança do marketing do Allianz Parque, após a troca de boa parte dos executivos que estavam à frente do projeto desde a sua concepção. O estádio controlado pela construtora WTorre tem hoje um custo médio de aluguel de camarotes de cerca de R$ 350 mil por ano para um espaço com capacidade para 20 pessoas. Quase todos os espaços já estão alugados.


Notícia Allianz Parque Club 160 camarotes patrocinadores estratégia mercado interação experiência networking gestão jogos shows estádio