A Real Arenas, divisão de entretenimento do grupo WTorre e detentora dos direitos sobre a gestão do Allianz Parque, iniciou uma parceria com a Mega Sistemas Corporativos. A empresa ajudará na otimização da gestão do fluxo de informações do estádio em tudo que se relaciona aos jogos do Palmeiras e também aos diversos eventos que a arena recebe por ano.

Vale lembrar que, desde sua inauguração, o Allianz Parque atua de forma híbrida, unindo uma arena de espetáculos ao estádio de futebol, o que demanda uma atenção especial na hora de gerenciar as operações administrativas da rede.

Foto: Divulgação / Allianz Parque

"Temos uma série de particularidades, principalmente em relação à carteira de recebíveis e precisávamos de uma ferramenta que se adequasse muito bem a esta realidade", afirmou Vinícius Campanella, responsável pela parte de tecnologia da informação (TI) da WTorre.

Após pesquisar por ferramentas nacionais e internacionais, a organização escolheu contar com a parceria da Mega para, juntos, desenhar uma solução que pudesse suprir as necessidades tão específicas da arena. A expectativa da empresa é que a solução otimize fluxos e reduza custos a partir da melhoria na eficiência dos processos.

Há 33 anos no mercado, a Mega Sistemas Corporativos atua com sistema de gestão integrada e oferece soluções de produtividade que permitem às empresas atuarem de forma mais estratégica, inteligente e rentável. 

"Nosso maior objetivo é simplificar a vida dos clientes, por isso apostamos muito na qualidade do atendimento e do nosso relacionamento", concluiu Gisele Paiva, coordenadora da empresa.


Notícia Allianz Parque Palmeiras Mega jogos eventos marketing estratégia gestão