A seguradora AIA decidiu usar a plataforma de vídeos Dugout para ativar o patrocínio máster com o Tottenham. A empresa usará conteúdos em vídeos produzidos pela plataforma para oferecer ao torcedor material exclusivo do clube inglês.

A ideia é criar um portal também exclusivo da marca com conteúdo sobre a equipe "para conduzir uma campanha de marketing internacional e ajudar a maximizar o impacto da atividade futebolística" dos Spurs nas mídias sociais no continente asiático. O contrato será válido por três anos.

Foto: Reprodução / Twitter (@DugoutCorporate)

"Queremos desenvolver e distribuir conteúdo autêntico, atraente e único que envolva e inspire a comunidade do futebol pelo mundo, enquanto transmite nosso propósito de ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis, longas e melhores", explicou Stuart Spencer, diretor de marketing da AIA.

"A Dugout tem o prazer de anunciar essa parceria de três anos com a AIA, um parceiro importante do nosso parceiro, o Tottenham Hotspur. Ao trabalhar diretamente com a AIA, poderemos alcançar ainda mais torcedores, usando conteúdo original e exclusivo, e ativações emocionantes para fortalecer a conexão dos torcedores com o clube e o esporte, dando à marca uma participação ainda maior", afirmou Matthew Baxter, presidente da Dugout.

A plataforma foi lançada entre o final de 2016 e início de 2017 como parcerias com alguns dos grandes clubes europeus, como Barcelona, Real Madrid, Paris Saint-Germain, Liverpool, Manchester City, Arsenal, Chelsea, Bayern de Munique e Juventus. De lá para cá, já são mais de 90 clubes, federações e ligas nacionais de futebol que possuem parceria com a Dugout.


Notícia AIA Dugout Tottenham plataforma vídeos mídia conteúdo marketing patrocínio mercado asiático