A Wasserman, agência de talentos de maior prestigio nos Estados Unidos, anunciou que lançará uma nova divisão para o futebol feminino no país. A agência é capacitada na busca de estratégias, insights e ideias exclusivas para talentos e marcas voltadas para as mulheres.

“Há uma oportunidade significativa para as atletas de atrair significativamente mais engajamento, marketing, conscientização e dinheiro”, destacou Casey Wasserman, fundador da agência.

A empresa será responsável também por buscar parcerias com grandes marcas, permitindo assim com que a Liga tenha grandes recursos e destaque na mídia norte americana.

Em entrevista ao The New York Times, tradicional jornal americano, Casey Wasserman, ainda lembrou que a agência Wasserman representa mais da metade das jogadoras da seleção principal de futebol feminino, incluindo Megan Rapinoe(capitã) e Alex Morgan(destaque da última Copa do Mundo de Futebol Feminino). A empresa também representa como destaques a estrela de natação Katie Ledecky e Hilary Knight, uma das maiores jogadoras de hóquei no gelo do mundo.

Em uma ação separada, a Fundação Wasserman, também fundada por Casey Wasserman, prometeu US$ 1 milhão para financiar programas de caridade que visam incentivar o crescimento e o desenvolvimento de mulheres nos esportes e no mundo do entretenimento.

 


Notícia Gestão Marketing Futebol Feminino