Em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo, a Adidas promoverá a Virada Esportiva no próximo final de semana em São Paulo. Durante o sábado (23) e o domingo (24), a marca oferecerá e apoiará mais de 40 atividades gratuitas para o público em diversos locais da capital paulista entre 8h e 22h.

Entre os esportes contemplados no programa estão futebol, basquete, corrida, skate, escalada, funcional, fit fight e ballet fitness. Haverá ainda foco no entretenimento, com shows exclusivos de Duda Beat e Omolu.

Foto: Divulgação / Adidas

No Memorial da América Latina, próximo da Estação Barra Funda, o público poderá assistir às classificações da Tango League e a Tango Mania, campeonatos de futebol de rua da marca, além de jogar bola na quadra criada para a Virada. Treinos das comunidades Adidas Runners e Adidas Training, que oferecem sessões gratuitas de atividades físicas em diversos pontos da cidade, também acontecerão no Memorial. Haverá treinos para diferentes distâncias e todos os níveis, além de treinos especiais de ballet fitness, escalada, fit fight, circo e calistenia.

No basquete, a marca promoverá o desafio de 21 pontos, com os youtubers do Canal Chuá, Basquete Cascavel, além do apresentador Fernando Medeiros e o ex-jogador Guilherme Giovanonni. O grupo Dois Por Cento fará uma apresentação de freestyle no local, que ainda terá manobras de skate com obstáculos e atividades especiais.

Corridas, treinos e campeonatos de basquete também acontecerão em locais próximos às principais linhas de metrô da cidade: haverá funcional em vagões das linhas azul, amarela, lilás, verde e vermelha, invasão das escadarias da Estação Pinheiros e corrida no Parque do Carmo e no Parque da Juventude, que também será palco de um desafio de 3x3 de basquete.

Todas as atividades serão gratuitas, mas estarão sujeitas a lotação. Para os treinos de Adidas Training e Adidas Runners, basta baixar o aplicativo Adidas Running, entrar na comunidade Adidas Runners, clicar em agenda e se cadastrar para os treinos disponíveis. As inscrições serão abertas nesta terça-feira (19), às 16h.


Notícia Virada Esportiva Adidas esporte marketing estratégia São Paulo