A Adidas lançou nesta segunda-feira (23) a terceira camisa do Flamengo. O que mais chama atenção no novo manto do atual líder do Campeonato Brasileiro é a cor azul, escolhida pela marca alemã para fazer uma homenagem ao mar e às praias do Rio de Janeiro. Assim como no último lançamento de uma camisa 3 do clube, realizado em julho do ano passado, o principal garoto-propaganda foi o meia Diego.

Foto: Reprodução / Twitter (@adidasbrasil)

Da mesma forma que a terceira camisa da Juventus, novo clube de Cristiano Ronaldo, que foi lançada no final da semana passada, a nova camisa rubro-negra tem um lado ecológico. O material utilizado na confecção é feito com plásticos retirados dos oceanos e também com poliéster reciclado. O objetivo é economizar recursos do planeta, reciclar e reduzir emissões de poluentes.

Além de reproduzir as fotos do site e das redes sociais da Adidas, o Flamengo ainda aproveitou o lançamento para fazer uma ativação com a torcida. No centro de treinamento, Diego, Lucas Paquetá e Cuéllar participaram de uma ligação por vídeo com três torcedores. Os jogadores convidaram os fãs para comparecerem ao Maracanã no próximo domingo (29), no jogo contra o Sport, e conhecerem a nova camisa.

Em suas redes sociais, a marca alemã escreveu que “o Rio de Janeiro tem três cores: o azul, o vermelho e o preto. Esse é o novo terceiro manto do Flamengo. O urubu é quem manda”. Além da predominância da cor azul, a camisa traz as três listras da Adidas nas laterais na cor vermelha.

Foto: Reprodução / Twitter (@adidasbrasil)

A estreia da camisa azul será já nesta quarta-feira (25), diante do Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15a rodada do Campeonato Brasileiro. Ela será usada pelo restante da temporada.

O uniforme estará disponível para venda a partir da madrugada da própria quarta-feira (25), no site oficial da Adidas. O preço é de R$ 249,99. A versão feminina custará R$ 229,99, enquanto o shorts será comercializado por R$ 129,99.


Notícia Adidas Flamengo Diego uniforme camisa azul ativação vídeo marketing patrocínio