A Adidas e a EA Sports decidiram se unir para criar uma linha exclusiva e inédita de camisas dos quatro clubes europeus de maior expressão patrocinados pela marca alemã. Para começar, as camisas reinventadas de Real Madrid, Juventus, Bayern de Munique e Manchester United estarão disponíveis no jogo EA Sports Fifa 19, nas versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo.

Mas a maior novidade é outra. Além de atuarem no videogame com os uniformes exclusivos dos times prediletos, os fãs ainda terão a oportunidade de ter as camisas no mundo real. Isso porque os mantos deixarão o mundo digital para poderem ser adquiridos a partir desta quinta-feira (29), na loja on-line da Adidas. As edições, no entanto, são limitadas.

Foto: Divulgação / EA Sports

 

No novo uniforme do Real Madrid, há um design digital arrojado, mas que mantém as tradições da equipe. A camisa celebra as “habilidades sobrenaturais” do time merengue e os principais jogadores que passaram pelo clube. Um azul-escuro com spray de reflexos em branco foi escolhido para refletir o céu noturno de Madrid, homenageando as diversas estrelas do time.

A “Stern des Südens” (“Estrela do Sul”, em tradução livre), como o Bayern de Munique é conhecido, foi a inspiração para a camisa do time alemão. O estilo do novo uniforme, construído para a era digital, é parecido com os modelos tradicionais do clube. O vermelho é a cor principal de uma camisa que também celebra os astros, envolvendo o escudo do Bayern em uma constelação, no centro da camisa. Os gráficos estrelados remetem ao hino que toca na Allianz Arena em todos os dias de jogo.

Já o novo kit da Juventus recebeu uma transformação dramática. A camisa tem como objetivo refletir a atitude inovadora do time italiano. As formas iridescentes escolhidas são um reflexo de um clube conhecido pelo inesperado, e o efeito espelhado dá a oportunidade para que os oponentes vejam a si mesmos, antes de serem driblados pelos artilheiros da Vecchia Signora.

Por último, o Manchester United ganhou a camisa mais diferente e inesperada entre as quatro. Inspirada no mundo da moda e nas tendências “street” do coração da cidade de Manchester, a estampa de leopardo tenta ser tão inovadora quanto o estilo de jogo dos Red Devils, permitindo que os jogadores ousem tanto em campo quanto on-line.

Todos os modelos foram produzidos em tecido com sistema de absorção de umidade, mantendo os jogadores confortáveis ​​durante um jogo de futebol ou até mesmo em uma partida disputada de Fifa 19. A nova coleção limitada da Adidas em parceria com a EA Sports já está disponível para compra na loja on-line da marca alemã. O preço de cada camisa é R$ 299,99.


Notícia Adidas EA Sports camisa real virtual marketing patrocínio mercado Real Madrid Bayern de Munique Juventus Manchester United