Para aproveitar a chegada de uma nova temporada no futebol europeu, a Adidas apresentou, nesta segunda-feira (22), uma atualização nas cores das principais chuteiras da marca. Os modelos Copa, Predator, X e Nemeziz ganharam tons mais vibrantes, uma aposta da fabricante para 2019/2020.

A Copa chega ao mercado com um tom mais chamativo de verde e logotipo preto, resultando em um modelo com contraste e elegância. A Predator, por sua vez, surge em um azul ciano brilhante, combinado com tornozeleira sockfit preta e cravos em amarelo. No Brasil, o modelo será utilizado por nomes como Diego (Flamengo) e Felipe Melo (Palmeiras).

No modelo X, conhecida entre os adeptos da marca como "a chuteira dos velozes", a cor azul é predominante, com logotipo no calcanhar e cravos em magenta. Já a Nemeziz, chuteira usada pelo cinco vezes melhor do mundo Lionel Messi (Barcelona), aparece em um tom magenta, com detalhes sutis em preto em branco ao redor do logotipo da fabricante e também dos cravos.

Além de Messi, outras estrelas do futebol europeu usam modelos da marca alemã, entre eles Paul Pogba (Manchester United), Mohamed Salah (Liverpool) e Paulo Dybala (Juventus).  

De acordo com a Adidas, a atualização, batizada de "Hardwired Pack", estará disponível para compra nas lojas físicas da marca e também em lojas parceiras, além do site oficial da fabricante, a partir de 30 de julho. Os modelos laceless, sem cadarço, chegarão ao mercado no valor de R$ 999,99.

Fotos: Divulgação / Adidas


Notícia Adidas chuteiras modelos marketing futebol cores vibrantes atualização mercado patrocínio