A Adidas está mais presente na vida do atleta de São Paulo. A empresa inaugurou, na quinta-feira, mais uma base da marca na cidade. Agora, o Parque Villa Lobos tem uma “Sportbase”, algo parecido com o que a companhia alemã tem na Cidade Universitária, a “Run Base”.

Basicamente, a diferença entre as duas unidades é que uma é focada exclusivamente em corrida de rua e a outra, a recém-inaugurada, abrange esportes diversos, como o basquete, o futebol e a própria corrida.

O conceito, por outro lado, é o mesmo. No Villa Lobos, a pessoa que estiver com vontade de praticar algum esporte pode usufruir do espaço da Adidas para usar produtos da marca. Pode, por exemplo, usar gratuitamente um calçado da marca para jogar futebol.

Há, também, uma série de aulas gratuitas, como atividades de corrida e curso de Yoga. Além disso, a Adidas montou uma estação de ginástica no local e reformou algumas quadras do parque, que ganharam o piso sintético, o chamado society.

Para apresentar o local, a Adidas contou com atletas patrocinados, como Arthur Zanetti, além de influenciadores digitais, como os canais do Youtube Desimpedidos e o Canal Chuá. 

O plano é ter ainda mais bases no futuro, o que inclui o Rio de Janeiro. Hoje, a cidade tem uma Run Base, na Lagoa Rodrigo de Freitas.


Notícia Adidas