Evair, Edmundo e Marcos no vídeo de divulgação do Avanti

Acossado pelo Corinthians na luta pela vice-liderança do Torcedômetro, o ranking de sócio-torcedor, O Palmeiras voltou a realizar uma ação para promover o programa Avanti. Os ídolos Edmundo, Evair e Marcos estrelam vídeo recordando seus gols pelo clube e chamando o palmeirense a se associar ao programa.

Atualmente, o Palmeiras conta com mais de 129 mil sócios-torcedores, pouco mais de 2.000 a mais do que o clube do Parque São Jorge. O Internacional é o líder do programa capitaneado pela Ambev, com 147 mil associados.

“Depois de editado e pronto, ficou muito legal. Parece até que foi fácil, mas demorou bastante [para terminar a gravação]. Atuar dentro de campo era bem mais fácil”, brincou Evair. “Espero que o Avanti faça o Palmeiras ficar cada vez mais forte”, acrescentou o ex-jogador, que marou 127 gols pelo Palmeiras na carreira.

O atacante foi o maior artilheiro do clube na década de 90, com duas passagens (1991 a 1994 e 1999). Já Edmundo, que também teve duas passagens (1993 a 1995 e 2006 a 2007), balançou as redes 99 vezes pelo clube do Allianz Parque. O goleiro Marcos, por sua vez, brincou lembrando o único gol que marcou pelo Palmeiras, de pênalti, contra a Inter de Limeira, em 2001.

“Apesar de não entrar em campo, o torcedor é fundamental para conquistarmos bons resultados. O Avanti é uma maneira de o palmeirense ajudar o clube a montar times de boa qualidade. É o jeito de a torcida empurrar a bola para dentro do gol”, afirmou Francisco Gallucci, gerente de marketing do Avanti.

O Palmeiras não promovia seu programa de sócio-torcedor desde março, quando usou a imagem do diretor de futebol Alexandre Mattos em um vídeo divulgado nas redes sociais.

O programa de sócio-torcedor do Palmeiras é o que obteve o maior número de inscrições em 2015, com 65 mil novas adesões. É o recorde de crescimento entre as 66 equipes que integram o Movimento por um Futebol Melhor. 

 


Notícia Palmeiras Avanti Sócio-Torcedor Movimento Por Um Futebol Melhor Ação Evair Edmundo Marcos