A marca de tecnologia Acer e a fabricante de macarrões instantâneos Nissin acertaram patrocínio à 2ª Copa IGN, evento que reúne jogadores de e-Sports do PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG). A expectativa da organização é chegar a 4 milhões de espectadores com as transmissões da partida, por meio das redes sociais Facebook, YouTube e Twitch.

Foto: Divulgação

As marcas apostam na interação entre os internautas durante o evento, que será realizado on-line na maior parte do tempo. Apenas a final, marcada para o dia 18 de dezembro, será realizada em um espaço físico, em São Paulo. No total, a competição distribuirá cerca de R$ 37 mil em prêmios.

Vale lembrar que a primeira edição do evento organizado pela IGN, marca de mídia especializada em jogos eletrônicos, foi realizada entre março e junho deste ano e teve alcance de 3,7 milhões de pessoas. À ocasião, as empresas que entraram como patrocinadoras foram Samsung e HyperX.

O torneio também foi essencialmente on-line e teve sua final presencial em 9 de junho, na e-Sports Arena, espaço próprio do Grupo Webedia, localizado em São Paulo e dedicado a games.


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