A rede de hotéis Accor decidiu ativar o patrocínio à sétima edição do torneio IS Open São Paulo, campeonato da categoria challenger da ATP. A iniciativa é mais uma da empresa no tênis, esporte no qual se destaca, em especial, pelo apoio a Roland Garros e Wimbledon.

Realizado no Clube Paineiras, em São Paulo, o torneio terá um espaço VIP montado pela companhia, que também fornecerá clínicas para adultos e crianças, promoverá um jantar especial no próximo final de semana e ainda realizará um torneio amador de duplas.

Foto: Divulgação / Accor

O IS Open São Paulo teve início nesta segunda-feira (14) e seguirá até o próximo domingo (20). A premiação total é de US$ 15 mil. No final de setembro, a Accor já havia patrocinado o ATP Challenger Tour e ITF World Tennis Tour, eventos que aconteceram em Campinas, no interior paulista.

LEIA MAIS: Accor reforça investimento no tênis com torneio em Campinas

"O tênis é um esporte em que a Accor está presente globalmente, como nos Grands Slams de Roland Garros e Wimbledon. No Brasil, vemos como uma oportunidade única de contribuir para alavancar novamente o tênis como um esporte de relevância no cenário nacional", resumiu Fernanda Zupo, gerente de marketing e parcerias da Accor.


Notícia Accor IS Open São Paulo tênis patrocínio marketing investimento estratégia