A rede Accor decidiu usar o patrocínio ao Paris Saint-Germain para criar uma ação exclusiva a associados do programa ALL (Accor Live Limitless), que estampa a marca no espaço máster da equipe francesa. A empresa levou seis clientes para Paris que conheceram, em primeira mão, a nova camisa 4 do time e, a partir disso, se tornaram embaixadores do clube francês em diversas ações de publicidade.

Os seis torcedores vieram de diferentes regiões: do subúrbio de Paris, de Ruanda, do Canadá, da ilha de Guadalupe, do Japão e do Brasil. Eles ficaram hospedados no hotel Sofitel Paris Le Faubourg, um dos mais luxuosos da rede Accor na capital francesa. Depois, conheceram em primeira mão a nova camisa do time e, na sequência, participaram de um ensaio com o fotógrafo internacional Julot Bandit e Mario Schiniotakis, responsável de direção do coletivo Kids Go First. Mais tarde, os torcedores ainda foram assistir ao jogo entre PSG e Monaco. Desde esta sexta-feira (24), as fotos deles com a camisa estampam a vitrine da loja do PSG na Champs-Elysées.

Foto: Reprodução / Twitter (@PSG_inside)

Para reforçar a ideia de que os associados são embaixadores do clube, a Accor comprou mídia em um veículo de cada um dos países que participaram da ação.

O plano de ativação serviu para reforçar dois conceitos que tanto o clube quanto a empresa desejam com o patrocínio. Do lado do PSG, a escolha de seis clientes de diferentes partes do mundo representam o crescimento global do clube, que, desde que foi vendido a investidores do Qatar, tem feito um esforço bem-sucedido para se colocar entre os principais do mundo. Do lado da Accor, proporcionar uma experiência exclusiva para o associado do ALL ajuda a reforçar o novo programa de relacionamento criado pela rede e que usará o PSG para ganhar o mundo.


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