Lançado na última segunda-feira, o programa ?Cidadão rubro-negro? de relacionamento teve 15 mil adesões nas primeiras 24 horas. O número foi divulgado pela diretoria do clube, que festejou o resultado de sua ação de interação com torcedores. O programa visa a integração entre os torcedores do Flamengo pelo mundo, e suas ações estão divididas em duas fases. A primeira é um concurso intitulado ?dia do Imperador?, e o sucesso inicial do projeto tem relação direta com essa iniciativa. Para participar do ?dia do Imperador?, os torcedores devem acessar o site oficial do programa de relacionamento e preencher um cadastro. Isso já os coloca na categoria de cidadãos rubro-negros. A partir disso, os adeptos do clube acumularão estrelas de acordo com sua participação em questionários e com a quantidade de amigos que indicarem para o site. Um jogo diário de perguntas e respostas também ajuda a acumular esses pontos. O cidadão rubro-negro que somar mais pontos a cada semana ganhará passagem aérea para o Rio de Janeiro, hospedagem de duas noites no hotel Windsor Barra, visita guiada à Gávea, almoço com a delegação do clube e visita ao vestiário do Maracanã. Além disso, verá das tribunas o jogo entre Flamengo e Sport (dia 24 de setembro), participará da entrevista coletiva e jantará com Adriano em um restaurante da capital fluminense. Depois dessa fase ? os cadastros serão somados até o dia 6 de setembro -, o programa de relacionamento do Flamengo passará a funcionar como um sistema de milhagens e fidelidade. Sempre que participarem de uma ação ou promoção, os torcedores ganharão pontos que poderão ser trocados por brindes ou iniciativas ligadas ao clube.


Notícia Marketing