A Poker aproveitou a semana do Dia das Crianças para fazer uma surpresa aos pequenos que são pacientes do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). A marca de luvas levou o goleiro titular do São Paulo, Sidão, para fazer uma visita à instituição.

Foto: Divulgação / Poker

Além de conhecer o espaço, o arqueiro tricolor fez questão de conversar com as crianças, responsáveis e funcionários do GRAACC. A presença de Sidão alegrou o ambiente, e as crianças aproveitaram para fazer perguntas e tirar fotos. O goleiro ficou emocionado com a visita.

Foto: Divulgação / Poker

"Agradeço à Poker por essa oportunidade. É um privilégio estar aqui. A gente fica focado no trabalho e não tem noção do quanto representa para essas crianças. Os problemas ficam mínimos quando você sai daqui. Abracei as crianças como abraço meu filho", afirmou o goleiro são-paulino.

De acordo com a Poker, o objetivo é que visitas como essa, que são momentos diferentes e especiais para as crianças, ajudem no tratamento da doença. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), cerca de 2% de todos os tipos da doença no mundo ocorrem na faixa etária pediátrica e mais de 12 mil crianças e adolescentes serão diagnosticados de câncer no Brasil ainda em 2018.

Atualmente, a marca é a líder de mercado no Brasil, sendo a mais utilizada por goleiros profissionais do país. Entre os que jogam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, além de Sidão, a Poker tem nomes como Weverton e Jailson (Palmeiras), Vanderlei (Santos), Marcelo Lomba e Danilo Fernandes (Internacional), e Paulo Victor (Grêmio).


Notícia Poker GRAACC Sidão São Paulo ação luvas marketing patrocínio