Os dois times que disputarão a final da Liga dos Campeões 2017/2018 acabaram de ser definidos, e a Heineken já lançou uma ação para ativar o patrocínio ao torneio em São Paulo. A marca fará o evento “The Grand Finale” no dia 26 de maio com direito a orquestra filarmônica para que o público possa acompanhar a partida entre Real Madrid e Liverpool de uma maneira diferente.

Foto: Divulgação

De acordo com a Heineken, uma orquestra filarmônica completa, com 32 músicos e comandada pelo maestro Xuxa Levy, vai tocar ao vivo e no improviso no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, durante o jogo. A ideia é reger ao vivo a trilha sonora da partida, em especial nos momentos de mais emoção. A inspiração vem do cinema antigo, quando ainda não havia filme falado, e as orquestras é que faziam a trilha sonora ao vivo dentro dos cinemas.

Com a ativação, a Heineken espera proporcionar uma experiência inovadora e sensorial aos apaixonados por futebol. Será a primeira vez que uma orquestra filarmônica se apresenta ao vivo durante a transmissão da final da Liga do Campeões.

“A Heineken acredita que a final da Uefa Champions League já é um espetáculo emocionante por si só, pois reúne os melhores times, atletas e treinadores do mundo inteiro. Com a presença da orquestra filarmônica, esta emoção genuína será amplificada e potencializada ao vivo, criando uma mistura interessante e inédita entre música clássica e futebol. O evento também é um convite para compartilhar o drama dessa partida entre amigos e com Heineken”, declarou Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

A estrutura da cervejaria holandesa no prédio da Bienal será montada para abrigar até 1.500 pessoas e terá enormes telões feitos para cinemas, bares, restaurantes e arquibancadas, entre outras ativações. Além da trilha sonora que ficará a cargo da orquestra, um narrador será contratado para narrar os principais lances da partida.

Após a transmissão da partida, terá início uma festa que contará com atrações como o cantor Thiago Correa e sua banda, o Label de festas Zé Pretin e o DJ Felipe Mar, que animarão o público. Outro atrativo é o cardápio exclusivo criado pelo bar Highline, com pratos inspirados em clássicos do cinema global como “When Harry Met Sally”, “Bonnie & Clyde” e “Ratatouille”.

O evento faz parte da campanha #ShareTheDrama, que tem o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho como protagonista, e tenta mostrar que toda partida da Liga dos Campeões tem o poder de gerar as emoções e todo o drama de um grande filme de cinema.

Os ingressos para o “The Grand Finale” começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (2). O primeiro lote de ingressos tem valor de R$70,00, já incluindo Heineken cortesia, e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). O evento é aberto apenas a maiores de 18 anos.


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