A plataforma digital 90min decidiu fazer uma segunda edição da Copa Futmesa, torneio criado pelo veículo para conversar com seus principais anunciantes. A nova edição do torneio que reúne representantes de agências de publicidade e profissionais de mídia programática e direta acontecerá na próxima terça-feira (5).

A competição foi criada pela empresa para aproximar a marca do mercado publicitário. Nesta segunda edição, reunirá 12 duplas que se enfrentarão na modalidade esportiva que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa. Haverá premiações com troféus e ainda comida e bebida a todos os participantes.

Foto: Divulgação / 90min

"O que mais chamou a atenção na primeira edição foi a estrutura e também o clima amistoso e saudável entre todos os organizadores e participantes. De fato, o 90min carrega o espírito do torcedor. Para a II Copa, se a proposta for a mesma da última edição, estaremos muito bem servidos. É sempre uma baita oportunidade para reunir o nosso mercado e estreitar ainda mais essa parceria", comentou Murilo Arnoud, supervisor de mídia da Lew'Lara\TBWA, que terminou na terceira posição na primeira edição do evento.

Para 2020, o 90min pretende criar um calendário do evento no Brasil, com ao menos quatro etapas fixas da Copa Futmesa ao longo do ano, além de um ranking geral.

"O sucesso da I Copa Futmesa foi tanto, que todos demandaram uma segunda edição. Pensando nisso, queremos de fato nos apropriar da modalidade futmesa aqui no Brasil, criando um ranking anual", explicou Eduardo Paulsen, gerente de soluções criativas do 90min para o Brasil e a América Latina.


Notícia 90min plataforma digital futmesa mercado publicidade agências anunciantes marketing esportivo