A 1consórcio, empresa administradora de consórcios, decidiu criar uma ação para promover a segunda edição do "GP do Bem", competição entre pilotos da Stock Car que tem como objetivo arrecadar fundos para o Instituto Ingo Hoffmann. A corrida será disputada neste sábado (24), no Autódromo de Interlagos. 

Além de patrocinar o evento, a empresa levará seu melhor vendedor para realizar uma volta rápida em Interlagos em um carro dirigido por Ingo. Por último, o profissional ainda ganhará uma camisa autografada e um capacete, e poderá acompanhar a Corrida do Milhão da Stock Car, que será realizada no domingo (25), diretamente do paddock de Interlagos.

No "GP do Bem", a ordem de largada será determinada de acordo com as doações arrecadadas por cada piloto. A divulgação tem sido feita por cada um nas próprias redes sociais. Quanto mais doações o piloto receber, mais na frente do grid de largada ele ficará. Nomes como Ingo Hoffmann, André Negrão, Bia Figueiredo, Cacá Bueno, Nelsinho Piquet, Rubens Barrichello e Thiago Camilo estão confirmados. Além deles, estrelas de outros esportes também marcarão presença, como Serginho Escadinha (vôlei), Arthur Zanetti (ginástica artística), Hortência (basquete) e Fernando Meligeni (tênis).

Foto: Fernanda Freixosa / Stock Car / Vipcomm / F1Mania

"Nossa intenção é ver o bem e fazer o bem. Quando ficamos sabendo da corrida, queríamos muito participar de alguma maneira, mas infelizmente eu, pessoalmente, não poderia correr. Então, nos reunimos com o pessoal da empresa e decidimos apoiar o gesto e ajudar a fazer o bem", afirmou Marcelo Kogut, diretor de marketing da 1consórcio. 

As doações podem ser feitas com cartão de crédito por meio deste link. A apuração será feita pelo Instituto Ingo Hoffmann nesta sexta-feira (23), véspera da prova. Após a checagem, a ordem de largada será definida. 

A 1consórcio é uma administradora de consórcios que está há 43 anos no mercado. Segundo a própria empresa, já entregou mais de 122 mil bens. A companhia faz parte de um dos maiores grupos empresariais do Brasil, o grupo Coimex. 


Notícia GP do Bem Instituto Ingo Hoffmann 1consórcio Stock Car Corrida do Milhão patrocínio marketing visibilidade ação social