Borussia Dortmund


Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por


Análise: Bolt mostra que boa ação de RP não precisa de dinheiro

Análise: Bolt mostra que boa ação de RP não precisa de dinheiro

Erich Beting comenta sucesso de ação de marketing feita pela Puma com Usain Bolt e Borussia Dortmund


Bwin é nova patrocinadora do Borussia Dortmund

Site de apostas terá direito a propriedades menores apenas do que Evonik e Puma no clube alemão

Notícia | Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) em 18/05/2017

Análise: É preciso repensar a segurança no esporte

Adalberto Leister Filho relaciona ataque a ônibus do Borussia Dortmund como nova ameaça aos grandes eventos

Notícia | Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) em 12/04/2017

Ônibus do Borussia Dortmund sofre atentado terrorista

Explosão deixa um ferido e jogo contra Monaco, pelas quartas de final de Liga dos Campeões é adiado

Notícia | Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) em 11/04/2017

Borussia Dortmund mantém topo como clube que mais atrai torcedores na Europa

Vice-campeão alemão lota 99,77% das arquibancadas do Signal Iduna Park e supera Barcelona em classificação

Notícia | Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) em 20/05/2016

Borussia busca investidor para diminuir abismo financeiro em relação ao Bayern

Clube alemão pretende vender pelo menos duas participações de 5% a empresas, segundo informou diretor geral do clube à Bloomberg

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 28/07/2014

Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões

Marca de indústria química compra 9% das ações do clube

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 27/06/2014

Dortmund responde a fã-mirim no Brasil e abre canal para torcedores

Clube alemão, motivado por ação da loja virtual Netshoes, responde a menino que sugeriu uniforme

Notícia | Erich Beting - São Paulo (SP) em 21/05/2014

Netshoes “cria” camisa do Borussia Dortmund sugerida por criança

E-commerce enviou ao garoto um pôster no qual os atletas vestem justamente o modelo por ele desenvolvido

Notícia | Mauro Zafalon - São Paulo (SP) em 26/03/2014