“O automobilismo, entre os esportes disponíveis, tem os atributos mais próximo do que queríamos”

Wilson Justo
Foto Wilson Justo Wilson Justo é graduado em comunicação social pela Universidade de Sorocaba, pós-graduado em marketing de varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e fez extensão universitária na Youngstown State University, nos Estados Unidos. Após passagem de um ano e nove meses pela gerência de marketing do McDonald's, assumiu, em julho de 2010, a diretoria de marketing da Sorocred, empresa do ramo financeiro sediada na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Paralelamente, ministra aulas na ESAMC, instituição de ensino voltada para a área de negócios e com forte atuação no Estado de São Paulo, desde janeiro de 2008.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
6Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1