“O automobilismo, entre os esportes disponíveis, tem os atributos mais próximo do que queríamos”

Wilson Justo
Foto Wilson Justo Wilson Justo é graduado em comunicação social pela Universidade de Sorocaba, pós-graduado em marketing de varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e fez extensão universitária na Youngstown State University, nos Estados Unidos. Após passagem de um ano e nove meses pela gerência de marketing do McDonald's, assumiu, em julho de 2010, a diretoria de marketing da Sorocred, empresa do ramo financeiro sediada na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Paralelamente, ministra aulas na ESAMC, instituição de ensino voltada para a área de negócios e com forte atuação no Estado de São Paulo, desde janeiro de 2008.

Número do dia

1,79 bilhões

de reais é a dívida do Corinthians para arcar com a arena; após meses de negociação, time voltou a pagar parcelas do estádio.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Corinthians e São Paulo deverão sofrer com aportes em 2018
2Diretor diz que Under Armour deixa São Paulo
3Grêmio terá turbante personalizado no Mundial de Clubes
4McDonald’s acerta com Neymar para ativar Copa do Mundo
5Paysandu lança coleção de uniformes em homenagem a seleções campeãs
6Cia do Terno não renova, e Corinthians busca patrocinador máster para 2018
7Cabify usa esporte de novo e acirra disputa de apps
8 Análise: Clubes fazem conta errada na hora de escolher material esportivo
9Análise: Clubes precisam deixar de vender mídia e gerar negócios
10Após alardear "revolução", Sportflix sai do ar