“O automobilismo, entre os esportes disponíveis, tem os atributos mais próximo do que queríamos”

Wilson Justo
Foto Wilson Justo Wilson Justo é graduado em comunicação social pela Universidade de Sorocaba, pós-graduado em marketing de varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e fez extensão universitária na Youngstown State University, nos Estados Unidos. Após passagem de um ano e nove meses pela gerência de marketing do McDonald's, assumiu, em julho de 2010, a diretoria de marketing da Sorocred, empresa do ramo financeiro sediada na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Paralelamente, ministra aulas na ESAMC, instituição de ensino voltada para a área de negócios e com forte atuação no Estado de São Paulo, desde janeiro de 2008.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
3Coritiba fecha patrocínio pontual com empresa de impressão
4Cambuci, dona da Penalty, tem prejuízo de R$ 5,9 milhões em três meses
5Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
6Clássico eleva audiência da Copa do Brasil no Rio
7Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil
8Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
9Messi e Suárez são armas de Argentina e Uruguai para sediarem Mundial de 2030
10Estados Unidos apresenta lista de 49 estádios para sediar Copa 2026