“O automobilismo, entre os esportes disponíveis, tem os atributos mais próximo do que queríamos”

Wilson Justo
Foto Wilson Justo Wilson Justo é graduado em comunicação social pela Universidade de Sorocaba, pós-graduado em marketing de varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e fez extensão universitária na Youngstown State University, nos Estados Unidos. Após passagem de um ano e nove meses pela gerência de marketing do McDonald's, assumiu, em julho de 2010, a diretoria de marketing da Sorocred, empresa do ramo financeiro sediada na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Paralelamente, ministra aulas na ESAMC, instituição de ensino voltada para a área de negócios e com forte atuação no Estado de São Paulo, desde janeiro de 2008.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
4Com patrocínio pontual à Ponte, Cabify faz ação de lançamento em Campinas
5Fundo dos EUA entra em venda do Milan a chineses
6Uber ativa parceria com Manchester United
7Análise: Seleção não pode amenizar momento da CBF
8Patrocinadora das Séries B e C, Elsys faz publicidade em jogo do Brasil
9São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
10Em São Paulo, seleção retoma prestígio com público brasileiro