“O automobilismo, entre os esportes disponíveis, tem os atributos mais próximo do que queríamos”

Wilson Justo
Foto Wilson Justo Wilson Justo é graduado em comunicação social pela Universidade de Sorocaba, pós-graduado em marketing de varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e fez extensão universitária na Youngstown State University, nos Estados Unidos. Após passagem de um ano e nove meses pela gerência de marketing do McDonald's, assumiu, em julho de 2010, a diretoria de marketing da Sorocred, empresa do ramo financeiro sediada na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Paralelamente, ministra aulas na ESAMC, instituição de ensino voltada para a área de negócios e com forte atuação no Estado de São Paulo, desde janeiro de 2008.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike