“Queremos ser a marca não da torcida, mas dos torcedores.”

Victor Megido
Foto Victor Megido Com cidadania brasileira e italiana, Victor Megido começou seu trabalho na TIM da Itália, ainda em 2004. Com a agência Armosia Brasil, empresa na qual ele é diretor, responsabilizou-se pelo patrocínio da TIM no futebol. Quando a agência chegou ao Brasil, ela contratou o executivo para ficar à frente dos projetos que tem a marca de telefonia móvel como principal cliente. Megido tem sua formação baseada na Itália, com formação em ciências da comunicação pela Universidade La Sapienza, de Roma, e com mestrado em marketing e vendas pela escola de negócio SDA Bocconi, de Milão.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
2Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
3Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
4Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
5Donos põem Fiorentina à venda
6Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
7Por governança, entidades formalizam rating do esporte
8Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
9Fox Sports deixa grade de canais oferecidos por Sky
10CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial