“Queremos ser a marca não da torcida, mas dos torcedores.”

Victor Megido
Foto Victor Megido Com cidadania brasileira e italiana, Victor Megido começou seu trabalho na TIM da Itália, ainda em 2004. Com a agência Armosia Brasil, empresa na qual ele é diretor, responsabilizou-se pelo patrocínio da TIM no futebol. Quando a agência chegou ao Brasil, ela contratou o executivo para ficar à frente dos projetos que tem a marca de telefonia móvel como principal cliente. Megido tem sua formação baseada na Itália, com formação em ciências da comunicação pela Universidade La Sapienza, de Roma, e com mestrado em marketing e vendas pela escola de negócio SDA Bocconi, de Milão.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil