“Queremos ser a marca não da torcida, mas dos torcedores.”

Victor Megido
Foto Victor Megido Com cidadania brasileira e italiana, Victor Megido começou seu trabalho na TIM da Itália, ainda em 2004. Com a agência Armosia Brasil, empresa na qual ele é diretor, responsabilizou-se pelo patrocínio da TIM no futebol. Quando a agência chegou ao Brasil, ela contratou o executivo para ficar à frente dos projetos que tem a marca de telefonia móvel como principal cliente. Megido tem sua formação baseada na Itália, com formação em ciências da comunicação pela Universidade La Sapienza, de Roma, e com mestrado em marketing e vendas pela escola de negócio SDA Bocconi, de Milão.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil