“Queremos ser a marca não da torcida, mas dos torcedores.”

Victor Megido
Foto Victor Megido Com cidadania brasileira e italiana, Victor Megido começou seu trabalho na TIM da Itália, ainda em 2004. Com a agência Armosia Brasil, empresa na qual ele é diretor, responsabilizou-se pelo patrocínio da TIM no futebol. Quando a agência chegou ao Brasil, ela contratou o executivo para ficar à frente dos projetos que tem a marca de telefonia móvel como principal cliente. Megido tem sua formação baseada na Itália, com formação em ciências da comunicação pela Universidade La Sapienza, de Roma, e com mestrado em marketing e vendas pela escola de negócio SDA Bocconi, de Milão.

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1WGP Kickboxing substitui ring girls por pacientes curadas em ação do Outubro Rosa
2Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
5Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
6Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
7Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
8Corinthians fecha mais um patrocínio para pré-jogo
9Análise: Clubes voltam ao tradicional na relação com marcas
10Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros