“Queremos ser a marca não da torcida, mas dos torcedores.”

Victor Megido
Foto Victor Megido Com cidadania brasileira e italiana, Victor Megido começou seu trabalho na TIM da Itália, ainda em 2004. Com a agência Armosia Brasil, empresa na qual ele é diretor, responsabilizou-se pelo patrocínio da TIM no futebol. Quando a agência chegou ao Brasil, ela contratou o executivo para ficar à frente dos projetos que tem a marca de telefonia móvel como principal cliente. Megido tem sua formação baseada na Itália, com formação em ciências da comunicação pela Universidade La Sapienza, de Roma, e com mestrado em marketing e vendas pela escola de negócio SDA Bocconi, de Milão.

Número do dia

8,5 milhões

de euros cobra o Barcelona de Neymar, pelo valor de luvas dado ao jogador para a renovação com o time, em 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Juventus fecha parceria com Segafredo por três anos
2Análise: Uruguai não deveria sediar a Copa do Mundo
3Amstel cria promoção para levar fãs à final da Libertadores
4Globo terá exclusividade de transmissão da Euro 2020 em todas as plataformas
5Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
6Ponte Preta terá patrocínio no número da camisa
7Fluminense recria plano "Tricolor de Coração" para sócios-torcedores
8Usain Bolt abrirá rede de restaurantes jamaicanos no Reino Unido
9Botafogo mantém patrocínio pontual com Óticas Diniz para enfrentar Flamengo
10Corinthians exalta liderança em estudo com redes sociais do esporte mundial