“Diretor comercial da Lupo fala sobre a entrada da marca no mercado de material esportivo e revela que quase fechou com a Champs no ínicio do ano”

Valquírio Cabral Júnior
Foto Valquírio Cabral Júnior Formado em Administração de Empresas, Valquírio Cabral Júnior atua na área comercial da Lupo há 22 anos. O executivo já foi gerente regional de vendas em Minas Gerais, no Rio de Janeiro, em São Paulo e na região Centro-Oeste. Além disso, ocupou o cargo de gerente nacional de vendas por cinco anos. Na diretoria comercial da Lupo há quase uma década, Cabral Júnior comanda uma equipe com mais de cem representantes exclusivos que comercializam os produtos da empresa em mais de 30 mil pontos de vendas em todo o país.

Número do dia

1 milhão

de euros pagará a Prefeitura de Málaga pelo patrocínio ao time de mesmo nome; ideia é promover o turismo na cidade espanhola.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Manchester City é novo pivô de duelo entre Amazon e Netflix
2Fox Sports perderá milhões de dólares com fiasco dos EUA nas Eliminatórias
3Após dois meses, CEO do Figueirense pede afastamento do cargo
4Análise: há um limite para o entretenimento no esporte
5Às vésperas da F1, Santander e Ferrari criam evento em shopping de SP
6Vôlei do Fluminense fecha patrocínio com marca de roupas Zinzane
7Com IMG, FIVB apresenta Liga das Nações
8 Messi vence processo contra Nike
9Corinthians fecha patrocínio para pré-jogo na Arena
10Liverpool assina com New Balance 2º melhor contrato de camisa de futebol mundial