“Patrocinador de eventos de golfe, Unibanco relembra parceria entre Senna e Nacional e apóia maratona com marca do ex-piloto”

Valérie Cadier Adem
Foto Valérie Cadier Adem Valérie Cadier Adem é formada em administração de empresas pela FAAP e cursa atualmente MBA no Ibmec de São Paulo. Iniciou sua carreira no extinto Crédit Commercial de France, na área de Investidores Estrangeiros. Em seguida, trabalhou nas áreas de Pesquisa e Private Equity do Banco Garantia. Por dois anos, atuou como gerente de soluções para empreendedores na Endeavor, organização sem fins lucrativos com foco na promoção do empreendedorismo. Há cinco anos trabalhando no Unibanco, onde permaneceu por dois anos na área de Relações com Investidores, Valérie é atualmente responsável pelas áreas de Imprensa do conglomerado e Marketing da Unibanco AIG Seguros e Previdência.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike