“Fui contratada para trazer tendências, qualidades e possibilidades do mercado”

Valéria Rocha
Foto Valéria Rocha Graduada em direito e mestre em sustentabilidade de recursos para terceiro setor, Valéria Rocha foi diretora de sustentabilidade da Organização das Nações Unidas (ONU). Após passagem bem sucedida, decidiu abrir consultoria própria, para prestar serviço para entidades do terceiro setor interessadas em captar patrocínios. Com a Renovare Consultoria, atendeu empresas do porte de Unesco, Masp, Rocha, Nestlé, Banco Safra, Itaú e Petrobras. No esporte, prestou serviços para Internacional, Vasco e, atualmente, Palmeiras. A consultoria terceirizada prestada, contratada pelo presidente Arnaldo Tirone, também rendeu cargo de diretora executiva no clube paulista, no qual é responsável por organizar o departamento de marketing.

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1WGP Kickboxing substitui ring girls por pacientes curadas em ação do Outubro Rosa
2Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
5Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
6Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
7Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
8Corinthians fecha mais um patrocínio para pré-jogo
9Análise: Clubes voltam ao tradicional na relação com marcas
10Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros