Foto Tullio Formicola Filho Tullio Formicola Filho trabalha desde 1998 dentro da Vulcabrás, atuando com a marca Reebok desde 99. Essa é sua segunda passagem pela empresa. Formicola é formado em publicidade e propaganda com pós-graduação em marketing. O executivo começou sua carreira numa agência de promoções, migrando na seqüência para uma de publicidade. Depois, ainda nos anos 80, começou a trabalhar na C&A, indo depois para a Alpargatas onde onde atuou como gerente de produtos de grandes volumes, lançando a linha Ki-Chute e Bamba para futebol de salão. Na seqüência, viveu sua primeira experiência dentro da Vulcabrás, como gerente de vendas da marca francesa Le Coq Sportif, de onde saiu dois anos depois para a Adidas. Pouco depois, em 1995, Formicola regressou para a Le Coq Sportif, atuando então como diretor de negócios da América Latina dentro de uma empresa americana que havia adquirido a marca. Em 1998, Formicola voltou para a Vulcabrás para ser o gerente geral da empresa, migrando no ano seguinte para cuidar da Reebok, onde atualmente ele é o diretor de marketing e vendas.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
3Coritiba fecha patrocínio pontual com empresa de impressão
4Cambuci, dona da Penalty, tem prejuízo de R$ 5,9 milhões em três meses
5Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
6Clássico eleva audiência da Copa do Brasil no Rio
7Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil
8Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
9Messi e Suárez são armas de Argentina e Uruguai para sediarem Mundial de 2030
10Estados Unidos apresenta lista de 49 estádios para sediar Copa 2026