Foto Tullio Formicola Filho Tullio Formicola Filho trabalha desde 1998 dentro da Vulcabrás, atuando com a marca Reebok desde 99. Essa é sua segunda passagem pela empresa. Formicola é formado em publicidade e propaganda com pós-graduação em marketing. O executivo começou sua carreira numa agência de promoções, migrando na seqüência para uma de publicidade. Depois, ainda nos anos 80, começou a trabalhar na C&A, indo depois para a Alpargatas onde onde atuou como gerente de produtos de grandes volumes, lançando a linha Ki-Chute e Bamba para futebol de salão. Na seqüência, viveu sua primeira experiência dentro da Vulcabrás, como gerente de vendas da marca francesa Le Coq Sportif, de onde saiu dois anos depois para a Adidas. Pouco depois, em 1995, Formicola regressou para a Le Coq Sportif, atuando então como diretor de negócios da América Latina dentro de uma empresa americana que havia adquirido a marca. Em 1998, Formicola voltou para a Vulcabrás para ser o gerente geral da empresa, migrando no ano seguinte para cuidar da Reebok, onde atualmente ele é o diretor de marketing e vendas.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil