Foto Tullio Formicola Filho Tullio Formicola Filho trabalha desde 1998 dentro da Vulcabrás, atuando com a marca Reebok desde 99. Essa é sua segunda passagem pela empresa. Formicola é formado em publicidade e propaganda com pós-graduação em marketing. O executivo começou sua carreira numa agência de promoções, migrando na seqüência para uma de publicidade. Depois, ainda nos anos 80, começou a trabalhar na C&A, indo depois para a Alpargatas onde onde atuou como gerente de produtos de grandes volumes, lançando a linha Ki-Chute e Bamba para futebol de salão. Na seqüência, viveu sua primeira experiência dentro da Vulcabrás, como gerente de vendas da marca francesa Le Coq Sportif, de onde saiu dois anos depois para a Adidas. Pouco depois, em 1995, Formicola regressou para a Le Coq Sportif, atuando então como diretor de negócios da América Latina dentro de uma empresa americana que havia adquirido a marca. Em 1998, Formicola voltou para a Vulcabrás para ser o gerente geral da empresa, migrando no ano seguinte para cuidar da Reebok, onde atualmente ele é o diretor de marketing e vendas.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil