Foto Tullio Formicola Filho Tullio Formicola Filho trabalha desde 1998 dentro da Vulcabrás, atuando com a marca Reebok desde 99. Essa é sua segunda passagem pela empresa. Formicola é formado em publicidade e propaganda com pós-graduação em marketing. O executivo começou sua carreira numa agência de promoções, migrando na seqüência para uma de publicidade. Depois, ainda nos anos 80, começou a trabalhar na C&A, indo depois para a Alpargatas onde onde atuou como gerente de produtos de grandes volumes, lançando a linha Ki-Chute e Bamba para futebol de salão. Na seqüência, viveu sua primeira experiência dentro da Vulcabrás, como gerente de vendas da marca francesa Le Coq Sportif, de onde saiu dois anos depois para a Adidas. Pouco depois, em 1995, Formicola regressou para a Le Coq Sportif, atuando então como diretor de negócios da América Latina dentro de uma empresa americana que havia adquirido a marca. Em 1998, Formicola voltou para a Vulcabrás para ser o gerente geral da empresa, migrando no ano seguinte para cuidar da Reebok, onde atualmente ele é o diretor de marketing e vendas.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento