“Vice-presidente da United States Sports Academy fala sobre a influência da tecnologia para a gestão do esporte”

TJ Rosandich
Foto TJ Rosandich TJ Rosandich é vice-presidente da United States Sports Academy. Além das funções administrativas, ele é responsável por tecnologia e pelos programas de extensão internacional da instituição. Em 1989, Rosandich formou-se em gestão do esporte pela própria academia. Dez anos depois, obteve doutorado em educação na mesma instituição. Em 1994, depois de uma incursão pela Arábia Saudita, onde foi diretor-geral da empresa esportiva Saudi Arabian Sports, ele passou a fazer parte do estafe da Academia. Como membro da Academia, ele aparece entre os professores de estrutura esportiva, finanças do esporte, operação e manutenção de equipamentos esportivos, marketing, relações públicas e aplicação de tecnologia da informação na gestão esportiva. Além do trabalho como professor, Rosandich desenvolve ações sociais. Ele faz parte da comissão esportiva do Alabama; da comissão de gestão e administração do conselho internacional de saúde, educação física, recreação, esporte e dança; da Federação Internacional de Esporte para Todos (FISPT), do comitê esportivo da Associação Nacional de Diretores de Atletismo e da Associação de Ensino a Distância dos Estados Unidos.

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1WGP Kickboxing substitui ring girls por pacientes curadas em ação do Outubro Rosa
2Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
5Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
6Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
7Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
8Corinthians fecha mais um patrocínio para pré-jogo
9Análise: Clubes voltam ao tradicional na relação com marcas
10Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros