“Vice-presidente de marketing da Gol diz que patrocínios a atletas olímpicos e à CBDA têm caráter social, sem preocupação com retorno”

Tarcísio Gargioni
Foto Tarcísio Gargioni Tarcísio Gargioni é vice-presidente de marketing e serviços da Gol Transportes Aéreos. O executivo é formado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração e Gerência de Santa Catarina (ESAG-SC) e pós-graduado em Engenharia de Transporte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV-RJ). Atua há 30 anos nas áreas de logística e transportes e há 17 na aviação comercial. Fez parte do grupo que idealizou e implementou a Gol e está desde o início da montagem da empresa. Entre as premiações importantes, Gargioni recebeu o Prêmio Caboré 2004, na categoria Profissional de Marketing, e foi eleito pelo trade Personalidade do Turismo em 2006.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil