“Vice-presidente de marketing da Gol diz que patrocínios a atletas olímpicos e à CBDA têm caráter social, sem preocupação com retorno”

Tarcísio Gargioni
Foto Tarcísio Gargioni Tarcísio Gargioni é vice-presidente de marketing e serviços da Gol Transportes Aéreos. O executivo é formado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração e Gerência de Santa Catarina (ESAG-SC) e pós-graduado em Engenharia de Transporte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV-RJ). Atua há 30 anos nas áreas de logística e transportes e há 17 na aviação comercial. Fez parte do grupo que idealizou e implementou a Gol e está desde o início da montagem da empresa. Entre as premiações importantes, Gargioni recebeu o Prêmio Caboré 2004, na categoria Profissional de Marketing, e foi eleito pelo trade Personalidade do Turismo em 2006.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil