“Vice-presidente de marketing da Gol diz que patrocínios a atletas olímpicos e à CBDA têm caráter social, sem preocupação com retorno”

Tarcísio Gargioni
Foto Tarcísio Gargioni Tarcísio Gargioni é vice-presidente de marketing e serviços da Gol Transportes Aéreos. O executivo é formado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração e Gerência de Santa Catarina (ESAG-SC) e pós-graduado em Engenharia de Transporte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV-RJ). Atua há 30 anos nas áreas de logística e transportes e há 17 na aviação comercial. Fez parte do grupo que idealizou e implementou a Gol e está desde o início da montagem da empresa. Entre as premiações importantes, Gargioni recebeu o Prêmio Caboré 2004, na categoria Profissional de Marketing, e foi eleito pelo trade Personalidade do Turismo em 2006.