“Vice-presidente de marketing da Gol diz que patrocínios a atletas olímpicos e à CBDA têm caráter social, sem preocupação com retorno”

Tarcísio Gargioni
Foto Tarcísio Gargioni Tarcísio Gargioni é vice-presidente de marketing e serviços da Gol Transportes Aéreos. O executivo é formado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração e Gerência de Santa Catarina (ESAG-SC) e pós-graduado em Engenharia de Transporte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV-RJ). Atua há 30 anos nas áreas de logística e transportes e há 17 na aviação comercial. Fez parte do grupo que idealizou e implementou a Gol e está desde o início da montagem da empresa. Entre as premiações importantes, Gargioni recebeu o Prêmio Caboré 2004, na categoria Profissional de Marketing, e foi eleito pelo trade Personalidade do Turismo em 2006.

Número do dia

8,5 milhões

de euros cobra o Barcelona de Neymar, pelo valor de luvas dado ao jogador para a renovação com o time, em 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Juventus fecha parceria com Segafredo por três anos
2Análise: Uruguai não deveria sediar a Copa do Mundo
3Amstel cria promoção para levar fãs à final da Libertadores
4Globo terá exclusividade de transmissão da Euro 2020 em todas as plataformas
5Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
6Ponte Preta terá patrocínio no número da camisa
7Fluminense recria plano "Tricolor de Coração" para sócios-torcedores
8Usain Bolt abrirá rede de restaurantes jamaicanos no Reino Unido
9Botafogo mantém patrocínio pontual com Óticas Diniz para enfrentar Flamengo
10Corinthians exalta liderança em estudo com redes sociais do esporte mundial