“Vice-presidente de marketing da Gol diz que patrocínios a atletas olímpicos e à CBDA têm caráter social, sem preocupação com retorno”

Tarcísio Gargioni
Foto Tarcísio Gargioni Tarcísio Gargioni é vice-presidente de marketing e serviços da Gol Transportes Aéreos. O executivo é formado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração e Gerência de Santa Catarina (ESAG-SC) e pós-graduado em Engenharia de Transporte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV-RJ). Atua há 30 anos nas áreas de logística e transportes e há 17 na aviação comercial. Fez parte do grupo que idealizou e implementou a Gol e está desde o início da montagem da empresa. Entre as premiações importantes, Gargioni recebeu o Prêmio Caboré 2004, na categoria Profissional de Marketing, e foi eleito pelo trade Personalidade do Turismo em 2006.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
2Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
3Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
4Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
5Donos põem Fiorentina à venda
6Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
7Por governança, entidades formalizam rating do esporte
8Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
9Fox Sports deixa grade de canais oferecidos por Sky
10CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial